Ao receber seu produto confira se está tudo certo e de acordo com seu pedido, prove a peça sem retirar a etiqueta, tomando cuidado para não manchar a peça, assim como você provaria em uma loja.
Sempre conferimos os produtos antes dos envios para atestar que os mesmos não tenham defeito de fabricação, mas caso haja algum entre em contato para devolução ou troca do mesmo.
Garanta que a peça está sem manchas, sem defeitos ou marcas de uso, com a etiqueta afixada na peça.
Um novo frete de envio será cobrado para trocas.
Para realizar a troca
1 - entre em contato pelo nosso whatsapp com seu nome e numero do pedido
2- Indique os produtos que deseja receber
3- Enviaremos uma etiqueta dos correios para que você envie os produtos de volta
4- Receberemos o produto, iremos conferir as condições dos mesmos e enviaremos as novas peças em um prazo de 3 dias úteis.
Após 7 dias corridos do recebimento da compra é seu direito fazer a devolução do produto caso haja desistência. Mas atenção:
Os produtos devem estar no estado em que foram enviados, sem marcas de uso e com a etiqueta afixada na peça.
1- Entre em contato pelo whatsapp com seu nome e numero do pedido e criaremos uma etiqueta dos correios ou transportadora.
2- Agora basta você embalar o produto, colocar a etiqueta na caixa e enviar a uma agência
3- Assim que confirmarmos o recebimento dos produtos liberaremos o seu extorno.
Em caso de defeito de fabricação
Entre em contato, você tem o direito de escolher se deseja a troca da peça ou devolução. Nesse caso não há nenhum custo para o cliente.